Depois de revelar o ‘affair’ com Donald Trump, Karen McDougal fala, pela primeira vez, publicamente, sobre o caso em entrevista à CNN. E conta todos os pormenores.
LEIA AINDA: Trump ignora mulher e filho mais novo
A ex-modelo da Playboy começa por revelar que o romance entre ela e o presidente dos Estados Unidos da América terá começado logo após o nascimento do filho mais novo de Trump, Barron, em 2016. A primeira vez que se encontraram terá sido no bungalow de Donald Trump no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, quando Melania (mulher de Trump) estava em Nova Iorque com Barron, que na altura tinha apenas 3 meses de vida.
Acreditava que relação ia acabar em casamento
McDougal conta que teve relações sexuais com o presidente no primeiro encontro e que o milionário tentou dar-lhe dinheiro no final.
«Depois de termos relações, ele tentou pagar-me. (…) Nem sei descrever a minha cara. Devo ter feito um ar tão triste. Olhei para ele e disse-lhe que não era esse tipo de mulher», disse.
Ainda assim, a relação floresceu e estiveram juntos cerca de 10 meses. A modelo contou, também, que os dois tiveram sexo sem proteção «dezenas de vezes» e que tinham encontros sexuais «pelo menos, 5 vezes por mês», fosse em hotéis, nos campos de golf de trump e até mesmo no seu apartamento na Trump Tower, onde vivia com Melania antes de se mudar para a Casa Branca.
ESPREITE: Trump chama «nojenta» a celebridade
McDougal descreveu a relação com Trump como uma relação consensual e de amor. Disse que o seu único arrependimento é o facto de ter se envolvido com um homem casado e pediu desculpas à primeira-dama .
«Havia sentimentos reais entre nós dois», disse, adiantando que considerava, e «talvez» até esperava, que o relacionamento deles pudesse acabar em casamento. «Ele dizia sempre que me amava».
Fotos: Reuters e reprodução Twitter
Siga a Revista VIP no Instagram