Maria é uma bebé de 4 anos e meio nascida com malformação cerebral severa. A vida de Maria Antonella depende de cuidados continuados especiais que a fazem depender de eletricidade para viver.
Os órgãos da criança não se desenvolveram por completo durante a gestação e só a constante ligação a máquinas de suporte vital a mantêm viva. Por causa desta malformação, a família vive em constante sobressalto de perder a criança, temendo constantemente eventuais falhas elétricas na rede pública.
LEIA AINDA: Jovem concorrente de programa da TVI vive de perto atentado terrorista
Para lá do constante receio de que uma falha prolongada de luz pudesse tirar a vida a Maria, agora recebem a pior das notícias. Débora, mãe da bebé de 4 anos e meio, recebeu no último mês ordem de despejo. Ela, o marido e os três filhos têm de abandonar a casa alugada onde vivem, num bairro na zona de Buenos Aires, Argentina.
A revolta e a partilha desta história nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – levaram a companhia elétrica a não efetuar o corte de energia à casa onde vive a bebé de 4 anos. Foi criado um movimento para ajudar esta família. Todos x Maria Antonella.
Esta notícia é avançada pelo site da Impala. Saiba toda a história aqui.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”