O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle é já no dia 19 de maio. E as polémicas em torno da boda real não param de chegar. Agora, e segundo uma fonte contou ao Daily Star, o irmão de Meghan, Thomas Markle não foi convidado.
«Acho que é por causa de ele não conseguir manter a boca fechada. Se ele parasse de falar com os meios de comunicação, a Meghan provavelmente teria a ideia de o convidar. Há pessoas que gostam de dizer coisas para matê-los na ribalta», justificou a mesma fonte.
LEIA AINDA: Já se sabe quanto custa o vestido de noiva de Meghan. E a lua-de-mel
Meghan não quis falar com o irmão
Thomas Markle Jr. é meio irmão da ex-atriz, são apenas filhos do mesmo pai. A futura duquesa não mantém contacto com ele desde 2011, depois de Meghan ter-se mudado para Toronto, em 2011, para interpretar Rachel Zane na série Suits.
Thomas falou sobre a irmã numa entrevista que deu à revista InTouch, no mês passado, onde disse que ela era «dura». Alegadamente, o seu advogado afirmou que Meghan não quis falar com o irmão quando ele lhe pediu ajuda sobre como lidar com a imprensa, após o anuncio do noivado. Thomas classificou a resposta da noiva do príncipe Harry como «áspera», como se tivesse levado uma «bofetada na cara».
SAIBA TAMBÉM: Harry gasta 12 mil euros para emagracer uns quilinhos até ao casamento
Maia tarde, numa carta aberta, o irmão de Meghan disse estar «orgulhoso» e «feliz» com a relação da irmã, aproveitando ainda por pedir desculpa por qualquer constrangimento.
Segundo o Daily Star, Thomas Markle, de 50 anos de idade, foi acusado de ameaçar e apontar uma arma à namorada em 2017, o que resultou na sua detenção. Desde então, além de ter pedido desculpa, disse que estava «à procura de ajuda».
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram