Raquel Strada chegou à passadeira vermelha da 90ª cerimónia dos Óscares e arrasou. A apresentadora desfilou com um vestido negro da Missoni, mostrando-se solidária com o movimento TimesUp, que condena o assédio sexual e exige igualdade de direitos entre géneros.
Foi através da sua conta de Instagram que Raquel revelou todos os momentos da noite mais glamorosa de Hollywood:
«A minha primeira vez nos Óscares. Esta tem sido uma altura, em que mais do que o vestido ou cabelos, se celebra a individualidade, tomando posições fortes e com causas que finalmente estão a ser faladas e questionadas. TimesUp, Antigunviolence tem uma relevância cada vez maior na nossa vida e acima de tudo num futuro que não é só nosso. Posto isto, estou incontrolavelmente feliz por estar aqui.» começou por escrever na legenda da fotografia onde revela o look escolhido.
A autora do blogue BlueGinger falou também sobre a cor do vestido e o que esta representa, referindo-se ao movimento solidário:
«Embora hoje a cor seja rainha, esta é a primeira vez que aqui venho e queria de alguma forma dizer I stand with you. Porque as purpurinas também podem ter uma causa. E alegria também pode ser responsabilidade. Estou nos Óscares», terminou Raquel Strada.
Siga a Revista VIP no Instagram