Paolla Oliveira está indignada. Existem fotos da atriz completamente nua a circular nas redes sociais e, de acordo com a imprensa brasileira, foram divulgadas por um colega da Globo. Ao que parece, as imagens foram captadas clandestinamente durante as gravações da série Assédio e a polícia já está envolvida na situação.
Numa publicação de Instagram, Paolla manifestou a sua revolta em relação a esta divulgação.
«ATÉ QUANDO?
Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos.
Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais.
«Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade?»
O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito.
As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando», lê-se no Instagram da atriz brasileira.
Entretanto, o assunto é um dos mais falado no Twitter e já houve quem mostrasse uma das imagens da polémica.
A Globo, produtora da série em questão, também já se pronunciou: «Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei», diz o comunicado.
Fotos: AGNews
Siga a Revista VIP no Instagram