Herman José foi um dos convidados de honra da segunda semifinal do Festival da Canção. O Verdadeiro Artista cantou um medley de homenagem a Carlos Paião, um dos vencedores do Festival da Canção.
Herman, ele próprio ex-participante do certame da RTP, descreveu Carlos Paião como um «génio». A segunda semifinal do Festival da Canção coincidiu com o arranque da «Casa dos Segredos 7». Questionado sobre a estreia de Manuel Luís Goucha nos reality shows, Herman José não poupou elogios… e recordou os tempos em que conheceu Goucha, ainda na década de 1980, na RTP.
«O Manel é um case study. Eu conheci o Manel – ele próprio confessa – mau ator, feio, caixa de óculos, completamente desinteressante, mas já com muita curiosidade intelectual», relembrou Herman, continuando: «Com o tempo, ele começa a melhorar, todo ele! Hoje em dia é um tipo cheio de bom aspecto, com um cuidado para o pormenor na roupa como eu nunca vi, o que também é espectáculo. E, depois, é um workaholic. Vive para a sua profissão», concluiu Herman José.
Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala e RTP
Siga a Revista VIP no Instagram