A realidade dos números consegue ser chocante e assustadora. As estatísticas revelam que aproximadamente 60% dos homens e 40% das mulheres vão protagonizar uma traição durante o casamento. Existem dados que revelam que as pessoas acabam por não resistir à excitação gerada por uma traição.
Já para não dizer que muitos olham para a traição como uma massagem ao ego. Por outro lado, a pessoa traída acaba por experimentar sensações totalmente opostas que vão da tristeza ao desespero e impotência para resolver a situação. O paraeles, à boleia de Tracey Cox, revela as 8 dicas que ajudam a prevenir uma traição. E o sexo não é uma delas.
1 – Conhecer o parceiro
A especialista em relações defende que o primeiro passo é perceber com que tipo de pessoa se vive uma relação. Existe uma maior probabilidade para trair quando se vive num ambiente que propicia a traição. Para começar, é bom descobrir as profissões em que as mulheres mais traem. E aquelas em que os homens são menos fiéis.
2 – Estabelecer limites
As pessoas são diferentes, tal como as relações. Tracey Cox defende que é fundamental que o casal converse sobre a relação e estabeleça limites para a infidelidade, abordando os comportamentos que são aceitáveis na relação.
Leia aqui quais as outras seis.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”