50 Cent deu um concerto no dia 30 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia. No entanto, nem todos os fãs saíram de lá felizes. Bryhana Monegain, locutora da rádio Power 106, acabou a sangrar, depois do artista lhe ter atirado com um microfone, irritado com problemas técnicos.
Leia também: Chrisean Rock: Rapper criticada por fumar canábis grávida
Artista sem intenção de magoar
Tudo sucedeu enquanto o artista atuava ao lado do rapper YG. Irritado com os problemas técnicos de som, 50 Cent acabou por atirar o microfone e acertar numa fã, que acabou a sangrar. As fontes do site TMZ garantiram que o rapper não teve a intenção de a magoar, argumentando que aquela zona era restrita e não era suposto estar lá ninguém. Ainda assim, segundo o site, Bryhana Monegain apresentou queixa às autoridades, alegando que foi intencional. A locutora afirma que 50 Cent a viu antes de atirar o microfone e, por isso, sabia que ela estava lá.
Gisela João criticada por abandonar concerto no Açores a meio
Gisela João foi uma das artistas que fez parte do cartaz do festival Maré de Agosto, realizado nos Açores. Após partilhar uma sequência de imagens nas redes sociais, a fadista acabou arrasada pelos fãs. Que a acusam de ter abandonado o concerto a meio. “Carta aberta… Cara Gisela João. Sou um amante do fado. Vou ao fado sempre que tenho oportunidade. Como vivo em Santa Maria não tenho muitas oportunidades, mas sempre que vou a Lisboa tento aproveitar ao máximo. Fui ao festival Maré de Agosto, como faço todos os anos. Não é um festival fácil para o fado. Compreendo em parte o seu desagrado. Mas só em parte. Adoro a sua voz, o seu fado, ouço com regularidade, no entanto, o maior desapontado fui eu, eu e mais 100 ou 200 pessoas que ali estavam só para a ouvir. A sua atitude desapontou-me”, desabafa um fã.
Veja ainda: Marco Paulo: Atualizado estado de saúde e revelado motivo para cancelamento do concerto
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram