Madrugada de 31 de agosto de 1997. O Mundo acordou com a notícia da morte de um ícone do século XX. Diana de Gales perdeu a vida num acidente de carro, em Paris, ao lado de Dodi Al-Fayed, o homem que amava.
William e Harry, dois pequenos príncipes de 15 e 12 anos perdiam a mãe, que tinha chegado à corte inglesa, em 1981 quando casou com o herdeiro do trono. O conto de fadas foi seguido com paixão pelos súbditos. Diana tornou-se logo a mulher mais fotografada do Mundo até que os rumores de crise confirmaram o fim do casamento, quando a princesa deu a célebre entrevista à BBC em que afirma “Nós éramos três.”
Diana confessou que Carlos tinha uma amante, Camilla, hoje a madrasta dos netos da rainha. Em vida como na morte, Diana gerou uma autêntica revolução nos Windsor. Criticada e imitada, 15 anos depois da sua morte, Diana não foi esquecida. Os filhos disseram recentemente numa entrevista que “sentimos muito a falta da nossa mãe”. A vida da princesa está a ser rodada no cinema e Naomi Watts vai dar vida à “princesa do povo”.
Texto: AMM; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”