Mafalda Teixeira vai entrar em “Queridos Papás”, da TVI. A atriz, que será Gabriela na novela, irá contracenar com Fernando Pires, que dá vida a Jaime. “Vai mexer ali um bocadinho com a história dele”, explicou recentemente a um site nacional. Apesar de feliz com este projeto, Mafalda Teixeira acabou por confessar que gostaria de ter oportunidade de ser escolhida para um elenco principal. “Eu sou muito natural e muito tranquila em relação a isso. É assim, na realidade, eu queria trabalhar, não é? A representação é uma paixão e quando gostamos de algo, queremos fazê-lo muitas vezes. Claro que, atualmente, tenho outros projetos em paralelo, porque, infelizmente, não consigo viver só da representação“, explicou a mulher de Kapinha à Selfie.
“Custa-me ficar meses sem estar a gravar uma novela”
“Faço teatro e outras coisas, mas, sem dúvida alguma, já era tempo de eu entrar num elenco principal. Aliás, a última novela em que eu estive no elenco principal foi na ‘Doce Tentação’, em 2012. Portanto, sim, acho que já era altura de estar num elenco principal. Isto é uma profissão que tem que se gostar muito, por ser tão instável mexe muito connosco, psicologicamente. Custa-me, muitas das vezes, ficar meses sem estar a gravar uma novela, que é aquilo que eu realmente gosto de fazer”, expôs. Continue a ler este artigo no site da TV7 Dias.
Kapinha reage às críticas após mostrar filho no hospital
Kapinha e Mafalda Teixeira não ganharam para o susto após verem o filho, Gabriel, de nove anos, ser internado no hospital para ser operado de urgência ao apêndice. Nas redes sociais, o artista fez questão de partilhar vários vídeos do menino, que geraram várias críticas entre os internautas. Depois de toda a polémica, a situação foi comentada num programa televisivo onde Kapinha entrou em direto ao telefone: “Sabes que o Gabriel é uma criança muito acarinhada já desde há muito tempo e o Tik Tok veio trazer uma dimensão ainda maior, há muita gente que quer saber das coisas dele (…) e é isso que sentimos, que as pessoas, da mesma maneira que gostam de saber das nossas alegrias, gostam de dividir também as nossas tristezas”, começou por dizer.
Leia ainda: Sara Norte assinala 10 anos fora da prisão
O pai do menino revelou, nas suas redes sociais, que os vídeos publicados “chegaram quase a 6 milhões de pessoas” e acrescentou: “É óbvio que há sempre alguém contra corrente que tem a sua opinião e a sua razão de não concordar. (…) Compreendo as críticas, cada qual tem direito à sua opinião e respeito. Eu aceito todas as críticas, desde que sejam construtivas. Toda a gente tem direito a dizer que não gosta disto ou daquilo, eu faço aquilo que eu acho que vai de encontro à minha consciência, ao meu bom senso, obviamente partilhando a opinião com a Mafalda, e estou muito bem com isso”, afirmou.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Mafalda Teixeira com Kapinha e com o filho.
Siga a Revista VIP no Instagram