Tino De Rans
Corrige e dá lição a Miguel Sousa Tavares. Até Cristina Ferreira se rendeu (vídeo)

Nacional

Tino de Rans foi entrevistado por Miguel Sousa Tavares, que perguntou ao candidato se o voltaria a ver na corrida à presidência daqui a quatro anos. Vitorino Silva corrigiu-o sem hesitar. Vídeo já é viral

Ter, 12/01/2021 - 13:39

Tino de Rans vê-se 'obrigado' a corrigir Miguel Sousa Tavares, em direto, no "Jornal das 8", da TVI. Vídeo já se tornou viral e conquistou várias figuras públicas, incluindo Cristina Ferreira.

No seu habitual espaço de entrevistas durante o "Jornal das 8", o jornalista recebeu o candidato presidencial Vitorino Silva, mais conhecido como Tino de Rans. A conversa abordou temas como a pandemia, o que distingue o calceteiro dos restantes candidatos e o que o próprio considera serem as características essenciais para definir um presidente da República.

Mas foi no final da entrevista que Tino de Rans se tornou no assunto do momento nas redes sociais ao corrigir Miguel Sousa Tavares. O jornalista perguntou-lhe: "vamos tê-lo aqui outra vez daqui a 4 anos?" O antigo autarca da Junta de Freguesia de Rans respondeu, surpreendido com o lapso: "Não é daqui a quatro anos. As presidenciais são de cinco em cinco anos. As legislativas é que são de quatro em quatro."

LEIA AQUI: Tino de Rans oferece pedras a André Ventura e dá-lhe lição de humildade

Veja o vídeo de Tino de Rans a corrigir Miguel Sousa Tavares

 

 

Cristina Ferreira rendida a Tino de Rans

A resposta de Tino de Rans deliciou Eduardo Madeira que, no Instagram, escreveu o seguinte comentário: “Por mim, acabava aqui a campanha."

Também Cristina Ferreira está rendida ao candidado a Belém. “Tenho um profundo respeito pelo Tino. Pela sua elasticidade mental. Pela forma como responde e se defende. E isto não é campanha. É apenas a minha opinião pessoal, fruto também das muitas vezes que o entrevistei", escreveu nas redes sociais.

Siga a Revista VIP no Instagram