teletrabalho
Um em cada 10 colaboradores gosta de trabalhar em casa sem roupa

Estilo de Vida

Com a pandemia e o teletrabalho, foram muitas as pessoas que encontraram dificuldade em equilibrar o trabalho e a vida privada.

Sex, 01/01/2021 - 08:00

Ao longo dos últimos meses da pandemia, os colaboradores que estão em teletrabalho descobriram “pequenos prazeres” que gostariam de manter no futuro, revela uma nova investigação global da Kaspersky, que analisou os comportamentos de mais de 8.000 colaboradores de PMEs.

Relativamente às oportunidades que surgiram com o trabalho remoto, 11% dos inquiridos afirmam que gostam de trabalhar sem roupa, enquanto outros apontam como benefícios acordar cinco minutos antes do início do horário de trabalho (36%), ver Netflix (23%) e trabalhar no jardim ou numa varanda (27%).

Um em cada 10 colaboradores gosta de trabalhar em casa sem roupa

Com a pandemia e o teletrabalho, foram muitas as pessoas que encontraram dificuldade em equilibrar o trabalho e a vida privada. De acordo com o World Economic Forum, os colaboradores que passaram a trabalhar remotamente enfrentaram grandes desafios ao nível da sua saúde mental e bem-estar, tais como a pressão para cuidar dos filhos e a conectividade digital.

Continue a ler aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram