Carla Rodrigues Frade é a mãe de Lara, de 13 anos, e Francisco, de 5 anos, as crianças do segundo episódio do polémico programa da SIC, Supernanny. Dois dias após a emissão do programa e do debate sobre o tema nesta segunda-feira à noite na estação de Carnaxide, tentámos falar com a matriarca da família Frade, a fim de perceber a incongruência das declarações dadas segunda-feira, dia 22, à SIC.
Após a emissão do primeiro episódio com a família Mateus, foi noticiado que Carla e Ricardo estariam a tentar impedir a emissão do episódio em que a família Frade é escrutinada. O casal teria contactado a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens pedindo ajuda nesse sentido.
Nesta segunda-feira à noite, Carla Frade surge em entrevista sem arrependimentos e afirma que a estabilidade familiar que o programa lhe trouxe é mais valiosa do que a exposição dos filhos na televisão nacional, contrariando as notícias.
Quanto aos filhos, a cabeleireira afirma que não sofreram qualquer tipo de bullying e que foram bem recebidos na escola.
Tentámos falar com Carla Frade, no entanto, a resposta não foi positiva. «Já falei com quem tinha de falar e não vou dizer mais nada», disse referindo-se à entrevista dada à SIC e transmitida durante o debate. A cabeleireira mostrou-se visivelmente perturbada e irredutível.
Siga a Revista VIP no Instagram