De luto pela morte da irmã, Sara Norte prestou homenagem a Beatriz, no dia em que faria 15 anos. Sara Norte recorda que aprendeu com com a irmã a ser resiliente.
«Hoje farias 15 anos e é muito difícil saber que não estás aqui. Sei que encontraste a Luz porque sempre foste um anjinho e um orgulho para todos os que te rodeavam…e sei que estás a olhar por nós. No Dia da Mulher em 2018 fizeste um cartão que guardo até hoje e que dizia:” Para a Mulher mais sorridente e guerreira que conheço” e vou tentar honrar isso todos os dias,por ti e por mim,por mais difícil e injusta que a vida possa ser. Ensinaste-me tanta coisa Beatriz. Amo-te».
Beatriz lutava contra uma leucemia desde meados de 2017. Depois de, em novembro do ano passado, Sara Norte ter celebrado a «vitória» da irmã nesta luta, a doença voltou de forma fulminante. Morreu aos 14 anos, na madrugada de 17 de agosto, e o seu corpo foi cremado no dia seguinte, no cemitério do Alto de São João, em Lisboa.
Beatriz era filha da atriz Carla Lupi e de João Ricardo. Recorde-se que Carla Lupi, mãe de Sara e Beatriz, morreu no dia 31 de julho de 2012, na sequência de uma intensa luta contra um cancro nos pulmões.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução
Siga a Revista VIP no Instagram