Sara Carbonero
Quebra silêncio sobre fim do casamento com Iker Casillas

Internacional

Sara Carbonero quebrou o silêncio sobre a separação de Iker Casillas durante uma emissão da estação de rádio para a qual trabalha.

Qua, 17/03/2021 - 08:15

Sara Carbonero e Iker Casillas surpreenderam tudo e todos quando na sexta-feira, 12 de março, anunciaram que estão separados. Esta terça-feira, 16, a jornalista regressou ao trabalho para mais uma emissão da Rádio Marca e quebrou o silêncio sobre o assunto.

Antes de entrevistar o rapper Rayden, o convidado rubrica "Deixa a Dança Seguir" e um dos seus artistas preferidos, Sara Carbonero foi questionada pelo anfitrião do programa, Vicente Ortega, sobre se a jornalista estava bem depois de se ter separado do marido, ao fim de dez anos de união. "Está tudo bem, tudo em ordem", garantiu, confessando ainda que tem cada vez mais vontade de trabalhar e que quer empenhar-se ao máximo no que à vida profissional diz respeito.

Sara Carbonero deixou o Porto, Portugal, e regressou a Madrid, Espanha, em agosto do ano passado. Desde então, a jornalista tem feito várias parcerias com marcas de roupa, marcas de joias e com alguns produtos de beleza. Sara Carbonero juntou-se ainda à colega e amiga Isabel Jiménez para criarem a coleção de roupa Slow Love, que está à venda em loja física na Cortefiel, em Portugal e Espanha.

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram o fim do casamento depois de dez anos juntos. Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, são fruto desta união.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram