Rita Pereira
A "lei" que lhe esconde o passado do namorado: "É uma coisa rara, não é?"

Nacional

Rita Pereira e Guillaume Lalung aceitaram o convite da RFM e marcaram presença na rubrica "Tapa na Cara", transmitida na plataforma Youtube esta quarta-feira, 24 de fevereiro.

Qui, 25/02/2021 - 19:00

Rita PereiraGuillaume Lalung aceitaram o convite da RFM e marcaram presença na rubrica "Tapa na Cara", transmitida na plataforma Youtube esta quarta-feira, 24 de fevereiro. Questionados pelos anfitriões do formato, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, sobre qual foi a viagem favorita do companheiro sem a sua presença, a atriz da TVI admitiu que há um acordo entre ambos que os protege de saberem o passado um do outro.

"Sabes que nós os dois temos uma 'lei' que é: nenhum de nós sabe o nosso passado. Não sabemos. É uma coisa rara, não é? Vocês, se calhar, têm namoradas portuguesas que, quer queiram quer não, acabam sempre por conhecer alguém que já os conhecia. Nós temos essa sorte. Para mim é sorte. Eu não conheço absolutamente ninguém do passado dele e ele não conhece ninguém do meu passado. Então falámos o que foi preciso sobre o nosso passado", confessou. 

Rita Pereira: "Sem mim, acho que ele detestou todas as viagens"

"Só sei que ele esteve na Tailândia com uma ex-namorada (...). Sei que ele já esteve em Nova Iorque, Guadalupe, Martinica e... sem mim, acho que ele detestou todas as viagens", atirou ainda em tom de brincadeira, mas o basquetebolista francês tem, sim, uma viagem favorita sem a presença de Rita Pereira. "Foi na Martinica há dois", afirmou Guillaume, o que causou as gargalhadas dos locutores. 

Foi a vez do também DJ responder sobre a viagem que a namorada mais gostou de fazer sem a sua presença e este não hesitou. "Acho que foi nas Maldivas com a irmã dela", disse. "Sim", anuiu o rosto da estação de Queluz de Baixo. "Sou um bom ouvinte", bajulou-se Lalung, porém Rita Pereira não o deixou sem resposta. "Disse sim porque foi para não levar uma tapa na cara [é a regra do jogo, caso um dos intervenientes dê uma resposta errada], porque há várias", brincou a intérprete, de 38 anos. 

Guillaume Lalung e Rita Pereira estão juntos há mais de seis anos e Lonô, de dois, é fruto do amor que os une. O namorado da atriz tem ainda um filho, Luan, fruto de um relacionamento anterior.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram