Rita Pereira
Fala das dificuldades em engravidar e confessa que esteve quase a desistir

Nacional

Rita Pereira e Guillaume Lalung responderam às questões de Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, na rubrica "Tapa na Cara", da RFM. A atriz revelou: "Engravidei exatamente no mês em que desistimos"

Sáb, 27/02/2021 - 20:45

Rita Pereira e Guillaume Lalung abriram as portas da sua casa, mesmo que de forma virtual, para se submeterem às questões de Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, que conduzem a rubrica "Tapa na Cara", transmitido em simultâneo e em direto no YouTube e na página de Facebook da RFM.

Descontraídos, a atriz e o produtor francês não se inibiram e responderam a todas as questões colocadas pelos radialistas e pelos fãs. Uma delas prendeu-se com o único filho de ambos, Lonô, de dois anos. Uma seguidora da também apresentadora da TVI quis saber se o bebé tinha sido planeado. "Foi planeado, sim", disse Rita Pereira.

Logo a seguir, a atriz revelou que ela e o namorado estiveram "a tentar" ter um filho "durante algum tempo". "Engravidei exatamente no mês em que desistimos, quando dissemos 'já não vamos estar aqui a tentar mais, vamos só pinar por pinar'", atirou.

Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura não resistiram às gargalhadas e ao à-vontade de Rita Pereira. "Há umas regras, não é? Tem de ser naqueles dias [específicos]", perguntou o segundo. "Essa é a mais pura das verdades. É daquelas situações pela qual toda a gente passa quando quer ter um filho", terminou.

O radialista e Rita Pereira referiam-se ao facto de um casal ter de fazer sexo nos dias em que a mulher está no seu período mais fértil, independentemente da vontade de cada um.

Rita Pereira descobriu que estava grávida em Marrocos

Rita Pereira descobriu que estava grávida quando estava em Marrocos, a protagonizar uma sessão fotográfica para uma revista mensal. O primeiro sintoma surgiu na sequência de uma dieta detox feita apenas com sumos, que naquela altura, e pela primeira vez, a estava a deixar com fome. "Quando cheguei ao aeroporto, comprei o teste de gravidez numa minifarmácia", recordou.

A artista, de 38 anos, acabou por saber que estava de esperanças quando chegou ao hotel e "30 minutos antes" de a equipa que iria realizar esse produção entrar no seu quarto para tratar da "maquilhagem e dos cabelos".

Lonô não será o único filho do casal. É, pelo menos esse, o desejo da atriz. "É a única coisa certa que tenho na minha vida, pelo menos se o destino o permitir".

Pode ouvir a conversa toda de seguida:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução

Siga a Revista VIP no Instagram