Um funcionário de posto de abastecimento salvou uma mulher raptada e transformou-se num herói. Tudo aconteceu em Filadélfia, Estados Unidos. Manveer Komer, de 25 anos, estava a cumprir o turno da noite quando um homem e uma mulher entraram. O jovem percebeu que a mulher estava a tremer, enquanto o seu acompanhante comprava cigarros com o cartão de crédito dela.
LEIA MAIS: Jennifer Lopez compra apartamento por 12 milhões de euros em Nova Iorque
«Fique atrás de mim. Vou ajudá-la», disse à mulher raptada. O funcionário fingiu ter uma arma no bolso e dirigiu-se ao sequestrador, pedindo-lhe para devolver o cartão de crédito e as chaves do carro, mas ele recusou. Durante alguns segundos, o jovem pensou que o suspeito o iria atacar, mas este acabou por fugir no carro da vítima. A mulher tinha deixado o telemóvel no interior da viatura, o que possibilitou à polícia localizar o veículo e o suspeito.
Sequestrador obrigou a mulher raptada a parar em várias caixas automáticas para levantar dinheiro
A mulher agradeceu a Komer por lhe ter salvado a vida e explicou às autoridades como começou o traumático sequestro. A vítima, médica, foi interpelada num estacionamento de um hospital e foi levada sob ameaça, dentro do seu próprio carro. O sequestrador obrigou a mulher raptada a parar em várias caixas automáticas para levantar dinheiro. Pararam ainda em lojas de eletrónica para comprar tecnologia dispendiosa.
LEIA MAIS: Proibidos de namorar em 1970, encontram-se e casam no lar
A «aflição» durou várias horas e só terminou quando o suspeito parou para comprar tabaco. Foi detido pela polícia e aguardará julgamento em prisão preventiva. Komer foi homenageado pela empresa e passou a ser denominado como herói pela comunicação social americana.
LEIA MAIS: Já se sabe quem é que mordeu a cara de Beyoncé
Siga a Revista VIP no Instagram