… William. O irmão do noivo terá sido o escolhido pelo príncipe Harry para ser ser padrinho de casamento na cerimónia que o vai unir a Meghan Markle. A informação foi revelada por uma fonte da casa real britânica à revista Us Weekly.
«O Harry tem vários amigos próximos, mas ele não poderia escolher outro que não William para esse papel», revelou a referida fonte à publicação norte-americana.
O príncipe William, de 35 anos, já mostrou estar muito feliz pelo noivado do irmão. Foi durante uma visita oficial na Finlândia. «Estamos muito entusiasmados e encantados por ambos e desejamos-lhes toda a felicidade neste momento emocionante», disse, adiantando em tom de brincadeira: «Espero que isso signifique que ele vai ficar longe do meu frigorífico e pare de roubar a minha comida como fez nos últimos anos!»
Outra fonte confirmou à mesma publicação que também os filhos de William e de Kate Middleton, o príncipe George e a princesa Charlotte, irão desempenhar papéis importantes no casamento de Harry e Meghan.
O noivado entre o príncipe Harry de Inglaterra, de 33 anos, e a norte-americana Meghan Markle, de 36, foi anunicado no final do mês passado.
O filho mais novo de Carlos e Diana namora com a atriz norte-americana há cerca de ano e meio e vão casar-se em maio de 2018 na Capela de St. George do castelo de Windsor.
Fotos: DR
Veja mais notícias
IVA DOMINGUES
TVI obriga apresentadora a regressar a Portugal
CATARINA FURTADO
Look escolhido para direto do The Voice gera comentários
MARISA LIZ
Hospitalizada é obrigada a faltar à gala do The Voice
ZÉ PEDRO
A história de amor com Cristina Avides Moreira
DIANA a deputada que aquece as redes sociais
Perde a paciência nas gravações e reage
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”