Príncipe Harry
Longe da Casa Real, continua a receber conselhos e apoio da avó, Isabel II

Realeza

O príncipe Harry afastou-se da Casa Real há um ano, mas há coisas que não mudam - e a relação próxima que mantém com a avó, a rainha Isabel II, é uma delas!

Qua, 20/01/2021 - 15:45

O príncipe Harry afastou-se da Casa Real há um ano, juntamente com Meghan Markle, mas há coisas que não mudam - e a relação próxima que mantém com a avó, a rainha Isabel II, é uma delas!

Quem o diz é a especialista em realeza Katie Nicholl. "O Harry mantém-se em contacto com o pai, o príncipe Carlos, e também regularmente com a rainha. Ela fica sempre feliz ao ver o Archie nas videochamadas e para ela é muito importante ter esta ligação com o Harry", afirmou, para depois acrescentar que o duque de Sussex continua a recorrer à avó paterna para receber o melhor aconselhamento possível nas tomadas de decisões.

 

"O Harry sempre viu a avó como sua mentora. Mesmo estando em Los Angeles, isso não mudou", findou.

De recordar que Meghan e Harry foram convidados pela rainha de Inglaterra para a celebração do seu aniversário - o Trooping the Colour - que acontece em junho. Espera-se que os duques de Sussex marquem presença uma vez que, este ano, também o príncipe Filipe completa 100 anos de vida no mesmo mês. Especialistas em realeza defendem que os pais de Archie não vão faltar a estes dois compromissos marcantes para a Coroa britânica e que devem levar com eles o filho, de um ano, para que este possa estar com os bisavós.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: Funcionário de Isabel II que roubou pijamas e fotografias do Palácio condenado a prisão efetiva

LEIA TAMBÉM: Mais um pesadelo para a rainha Isabel II: Novo escândalo sexual abala a Casa Real

Siga a Revista VIP no Instagram