É frequente os detentores de grandes fortunas assinarem um acordo pré-nupcial antes do casamento, de forma a protegerem o seu património em caso de divórcio.
Fortuna de 34 milhões de euros
No entanto, o príncipe Harry acredita que o seu enlace com Meghan Markle será como nos contos de fadas: para a vida toda. E por isso se está a recusar assinar um regime de separação de bens para proteger, em caso de divórcio, a sua fortuna, avaliada em 34 milhões de euros.
LEIA AINDA: Já se sabe quanto custa o vestido de noiva de Meghan
A família real terá insistido vivamente para o noivo assinar os papéis, uma vez que este não é o primeiro casamento da ex-atriz norte-americana: Meghan divorciou-se de Trevor Engelson após de dois anos de união.
«Nunca passou pela cabeça do Harry uma questão desse tipo. Ele está determinado a que o casamento dure até ao fim das suas vidas, por isso não sente necessidade de assinar nada», contou uma fonte próxima da família real britânica ao Daily Mail.
ESPREITE TAMBÉM: Escândalo real: Mãe de Kate não sai do palácio e William já não pode com a sogra
A mesma fonte avança que a família «não está tranquila» com a decisão de Harry. No entanto, a sua atitude tem precedentes. O seu irmão William também recusou um acordo pré-nupcial quando casou com Kate Middleton, em abril de 2011, assim como os seus pais, Diana e príncipe Charles, aquando do matrimónio em julho de 1981.
Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram