Princesa Diana
Ex-namorado de lady Di faz revelações bombásticas sobre a polémica entrevista da BBC

Realeza

Hasnat Khan, ex-namorado da princesa Diana, faz revelações bombásticas sobre a entrevista polémica que lady Di deu à BBC e que está sob investigação.

Seg, 11/01/2021 - 08:00

A polémica entrevista dada pela princesa Diana à BBC continua sob investigação - depois de o jornalista Martin Bashir ter sido acusado de usar documentos falsos para chantagear lady Di e obrigá-la a falar - e nesse seguimento, Hasnat Khan, ex-namorado da mãe de William e Harry, garante que esta foi realmente "manipulada".

“Uma das maiores qualidades dela era a vulnerabilidade. Era o que a tornava querida pelo público. Mais tarde, percebi que o Martin pegou nessas vulnerabilidades e as explorou. Ele foi muito persuasivo com a Diana. Foi tudo sobre ele ser da BBC, ser respeitável e até piedoso. Mas encheu a cabeça dela de lixo“, relatou ao Daily Mail, acrescentando que, depois de ter concedido a entrevista, a princesa Diana começou a acreditar que o príncipe Carlos tinha um caso com Tiggy Legge-Bourke, a ama dos príncipes William e Harry. Lady Di chegou mesmo a recorrer a escutas telefónicas para perceber se era verdade.

Em declarações à mesma publicação, Hasnat Khan contou que avisou por diversas vezes a então companheira para ter cuidado com o jornalista. "Logo de início, começou a fazer as perguntas mais diretas sobre a nossa relação. Porque é que não nos casávamos? Quando iríamos casar-nos? Esse tipo de coisas. Houve algo nele de que não gostei. E disse à Diana para ter cuidado com ele", revelou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

VEJA AINDA: A carta que a princesa Diana escreveu e que pode resolver a investigação à entrevista da BBC

Siga a Revista VIP no Instagram