Princesa Diana
Ex-amante de Lady Di quer conhecer "mulheres divorciadas" no Tinder

Realeza

O ex-amante da Princesa Diana, está à procura de um novo amor no tinder. James Hewitt quer conhecer mulheres divorciadas

Sáb, 27/02/2021 - 19:30

Princesa Diana

James Hewitt terá mantido com Diana de Gales uma relação amorosa, quando esta já estava casada com o príncipe Carlos de Inglaterra. Passadas cerca de três décadas de o romance ter sido tornado público, o ex-oficial de cavalaria do Exército britânico e instrutor de equitação da princesa anda à procura de um novo amor.

De acordo com o Daily Mail, o ex-amante de Diana recorreu à aplicação de encontros Tinder. Na imagem de perfil, surge de óculos de sol.

"Ele está em Devon", escreve o jornal inglês, acrescentando que James Hewitt, de 62 anos, está ansioso para conhecer mulheres "divorciadas de West Country com cerca de 50 anos". A publicação entrou em contacto com a agente do ex-oficial, Teresa Quinlan, que se recusou a tecer comentários.

De lembrar que James Hewitt foi vítima de um ataque cardíaco em 2017.

A princesa do Povo conheceu James depois de se casar com o príncipe Carlos, em 1982. Os dois acabaram por se apaixonar e foram amantes durante vários anos.

O caso amoroso terminou quando, em 1990, James Hewitt se mudou para a Alemanha para nunca mais voltar a terras de Sua Majestade. Lady Di ficou devastada, mas tudo piorou quando o instrutor de equitação e Oficial de Cavalaria do Exército britânico tornou público o romance entre os dois.

"Eu amava-o"

Apesar de não ser escritor, James Hewitt publicou um livro – "Princesa Apaixonada" –, no qual fala sobre toda a relação que manteve em segredo com Diana. O livro foi muito polémico e um jornalista da revista "People "quis saber qual a posição de lady Di perante tal revelação. "Eu amava-o, estava apaixonada por ele… Agora estou dececionada", confessou a princesa.

Diana afastou-se em definitivo de James, mas não escondeu que o instrutor de equitação foi o seu maior apoio nos tempos tempestuosos que viveu durante o casamento com o príncipe Carlos. "O James era muito importante para ela. Se ela não tivesse casado com o príncipe Carlos, provavelmente teria casado com ele. Ela e o Carlos eram tão distantes que James passava mais tempo com ela e com os filhos [William e Harry] do que o próprio príncipe. James cuidava deles...", revelou Andrew Morton, autor do livro "Diana, a verdadeira história".

Amante de Diana foi apontado como "o pai de Harry"

James Hewitt chegou a ser apontado como o possível pai do príncipe Harry, devido às semelhanças físicas, mas o Oficial de Cavalaria já garantiu por diversas vezes que não e que quando conheceu Diana, Harry já tinha nascido.

Texto: Ana Filipe Silveira e Mafalda Mourão; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram