A relação entre Meghan e o pai, Thomas Markle, já viu melhores dias.
A grande afinidade do pai da agora duquesa de Sussex com a imprensa tem dado que falar e só tem prejudicado a união familiar.
Antes do casamento de Meghan com o príncipe Harry, Thomas foi apanhado num esquema com um conhecido paparazzo. Combinou uma série de fotografias fabricadas que depois vendeu a vários meios de comunicação social pelo preço de cem mil libras (cerca de 113 mil euros).
VEJA: As plásticas e os ‘retoques’ que Meghan Markle fez
Em consequência desse escândalo, o progenitor da ex-atriz terá tido complicações de saúde e foi impedido de ir ao casamento da filha.
Revelou conversas privadas que teve com Harry
Recentemente, Thomas Markle voltou a fazer das suas. Primeiro deu uma polémica entrevista onde revela, entre várias coisas, certas conversas que havia tido com o príncipe Harry de forma privada e fala da vontade da filha em querer ter filhos.
Desde então, fontes próximas afirmam que a duquesa e o pai não tiveram qualquer contacto.
Já esta semana voltou a falar com a imprensa. Em conversa com o site TMZ, terá apelidado Donald Trump – que a rainha irá conhecer no próximo mês – de «arrogante e insensível», alegando que, desta forma, a rainha Isabel II não teria qualquer motivo para não o querer conhecer a ele (Thomas), já que diz não ser «tão mau» quanto o presidente americano.
Ora, este lado pouco discreto do pai de Meghan não agrada à família real britânica. E na imprensa inglesa fala-se num possível corte de relações entre pai e filha.
ESPREITE: Biografia revela lado negro de Meghan e descreve-a como fria e calculista
Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram