Polémica
Liliana Campos crítica Cláudio Ramos: «Pode não ser benéfico para o programa»

Nacional

A apresentadora falou sobre a última «cena» protagonizada pelo colega durante o «Passadeira Vermelha», na última quinta-feira, 21 de junho. Cláudio Ramos exaltou-se uma vez mais e confessou vontade de abandonar o programa.

Qua, 27/06/2018 - 6:03

Os ânimos ficaram exaltados na passada quinta-feira, 21 de junho, quando Cláudio Ramos protagonizou mais um momento de exaltação no decorrer do programa «Passadeira Vermelha».

Em declarações à N-TV, Liliana Campos comentou a situação e a atitude do colega, afirmando que não foi das melhores.

LEIA TAMBÉM: Cláudio Ramos admite abandonar o Passadeira Vermelha

«Não acho que seja benéfico. Sinceramente. Acho que é muito giro as pessoas falarem das diversões, dos exclusivos, das primeiras mãos, de algum ‘frisson’ em que haja opiniões divergentes. Agora, neste sentido, não acho. Porque depois as pessoas acham que fica um mau ambiente», começa por dizer a apresentadora.

O episódio de tensão aconteceu quando Cláudio Ramos se exaltou com Joana Latino, Nuno Azinheira e Liliana Campos quando comentavam as fotografias em biquíni publicadas por Fátima Lopes.

 É «difícil» lidar com este tipo de situações

«Não me interessa a imagem que passa lá para casa, porque no primeiro dia em que as pessoas lá em casa e a pessoa que me paga não me quiserem aqui… diz-me e eu vou para casa», afirmou o comentador revelando ainda que por vezes tem «vontade de bazar» do estúdio.

ESPREITE AINDA: Cláudio Ramos faz pedido de namoro a Carolina Loureiro em direto

Liliana Campos assume que é «difícil» lidar com este tipo de situações quando se está a fazer um programa em direto e que há alturas em que é necessário «impor algum respeito».

Ainda assim, a apresentadora do Passedeira Vermelha defende o colega afirmando que Cláudio Ramos «não faz aquilo por mal».

No entanto, e na opinião de Liliana Campos, estás atitudes podem não ser benéficas para o programa.

«Não digo que pode ser maléfico. Digo que pode não ser benéfico. Há situações que podem trazer mais curiosidade acerca do programa e há outras em que nós todos estamos ali um bocadinho na corda bamba porque já estamos muito à vontade uns com os outros», confessa.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram