A atriz Taylor Hickson abriu um processo contra os produtores do filme de terror Ghostland após ter sofrido ferimentos graves no rosto durante as gravações do mesmo em dezembro de 2016.
LEIA AINDA: Atriz choca ao aparecer sem maquilhagem
De acordo com o site Deadline, Hickson foi incentivada pelo realizador, Pascal Laugier, e pelos produtores a atravessar uma porta de vidro.
A atriz, de 19 anos de idade, que também fez parte do elenco do filme Deadpool em 2016, gravava uma cena em que batia com as mãos contra uma porta de vidro e Laugier, pedia que ela aumentasse a força. Taylor perguntou se era seguro fazê-lo e todos responderam que sim. Durante a atuação, o vidro quebrou-se e a atriz caiu sobre os cacos.
Levou 70 pontos no rosto
Como resultado do acidente, a atriz fez golpes profundos em parte do rosto e precisou de ser levada de urgência para o hospital, onde recebeu 70 pontos. «Tiveram de envolver o meu rosto em guardanapos. Havia muito sangue», contou ao site.
O processo acusa a produtora, Incident Productions, de negligência. Os advogados da jovem afirmam que os danos da lesão, além de físicos, são também psicológicos. E que prejudicaram os rendimentos da atriz, que perdeu diversas oportunidades de trabalho devido ao tempo de recuperação. Alegam ainda que o acidente poderia ter sido evitado.
A estreia de Ghostland está marcada para o dia 14 de março em Paris, mas Taylor Hickson não irá marcar presença no evento. «Nunca trabalhei tanto numa uma produção em toda a minha vida, e agora esta é uma maneira amarga de terminar a obra à qual me dediquei», declarou.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram