Papa Francisco
Mete 'like' em foto provocante de modelo brasileira

Internacional

O Papa Francisco terá reagido a uma fotografia atrevida da modelo brasileira Natalia Garibotto. O alegado "gosto" feito com o perfil oficial de Instragram do Sumo Pontífice foi entretanto eliminado (vídeo).

Qua, 18/11/2020 - 17:31

O Papa Francisco terá colocado um "gosto" numa fotografia atrevida da brasileira Natalia Garibotto, pelo menos é o que a própria alega. Na imagem em questão, que pode ver na galeria, a modelo, de 27 anos, surge com uma provocadora farda escolar. O "like" feito através do perfil oficial do sumo pontífice foi entretanto eliminado.

O Papa está agora a ser alvo de várias brincadeiras, incluindo da própria Natalia. ""Hoje fui abençoada", respondeu Nata Gata, como é conhecida, à alegada reação do chefe da Igreja Católica. "Pelo menos, vou para o céu" ou "Se o Papa Francisco queria o meu site, então vocês também deveriam querer" são outros comentários da manequim, seguida por 2,3 milhões de pessoas naquela rede social.

A verdade é que não se sabe quem gere o perfil de Instagram do Papa Francisco, de 83 anos. Há ainda quem acredite que a imagem que mostra o "gosto" é fruto de uma montagem.

Natalia publicou ainda um vídeo para mostrar a veracidade da mesma:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram