Fabrice Marescaux, de 50 anos, amigo íntimo de muito famosos portugueses, foi ontem (7 de agosto) brutamente atropelado por um camião, no Chiado, em Lisboa. O dono do restaurante Aura, situado na Praça do Comércio, em Lisboa, não sobreviveu ao embate.
Pelas 11h00 da manhã, Fabrice caminhava pela rua do Crucifixo quando um camião passou por este a pouca velocidade. A sorte nã caminhava do lado de Fabrice naquele dia e uma das alças que carregava ás costas, ficou presa no veículo pesado. O INEM ainda esteve no local em reanimações, mas sem sucesso. Pouco depois, pelas 11h33, era declarado o óbito do belga.
Fabrice Marescaux era amigo íntimo de Cristina Caras Lindas, que está devastada com a morte daquele a quem chama “companheiro”.
“Esta dor é pior do que qualquer doença. O homem que mais me amou que foi a força maior para a minha recuperação… Não choraria a perda de nenhum dos homens da minha vida, como choro e chorarei a vida toda pelo meu amado Fabrice Maurescaux, o meu Anjo da guarda que me soube amar incondicionalmente durante 20 anos. Um ser único…”, começa por nos contar a antiga apresentadora. “Esta dor é insuportável. Para sempre Mon Amour, como sempre me chamou. Ouvirei sempre o som da sua voz a chamar por mim, ‘Mon Amour'”, termina
A amizade entre a comunicadora e o empresário dura há longos anos e uma das filhas de Cristina Caras Lindas, Catarina, trabalha inclusive no restaurante Aura, do qual Fabrice era sócio.
Cristina Caras Lindas ainda se encontra a recuperar dos graves problemas de saúde que enfrentou recentemente
Fotos: DR e Impala
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram