O namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminou há cerca de dois meses, mas ainda dá que falar. Aliás, foi a modelo russa a quebrar o silêncio e, numa entrevista à revista Hola, acabou por enviar alguma indiretas ao internacional português. “Pensei que tinha encontrado esse homem ideal. Mas afinal não. Penso que uma mulher se sente feia quando tem o homem errado ao seu lado. Eu sentia-me feia e insegura e nunca mais me quero sentir assim”, confidenciou a manequim. Por outro lado, e sem nunca referir o nome do craque do Real Madrid, deixou no ar mais algumas “indiretas”. “O meu homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe como tratar uma mulher. Não acredito em homens que nos fazem sentir infelizes, porque esses são garotos, não homens.”
Bom, na realidade, o “ataque” a Ronaldo nunca foi explícito mas já diz o ditado: “para bom entendedor, meia palavra basta”. E lá continuou: “Se tivermos uma relação, deve ser boa. Se for ao contrário, devemos terminá-la. Devemos estar ao lado de alguém que caminhe na mesma direção. Temos de partilhar o mesmo conceito de relação e a mesma energia para que se possa acreditar numa relação monogâmica.”
Se o fim do namoro de quase cinco anos pode ter afetado o rendimento do jogador nos relvados, não é menos verdade que perturbou o orgulho de Irina que, mesmo assim, faz questão de dizer que saiu fortalecida. “Nada me pode quebrar ou ferir”, garantiu.
Já no que toca a amores depois do fim desta relação, parece haver um empate, pois têm sido apontadas algumas novas relações tanto ao craque português como à modelo russa.
Texto: Humberto Simões; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”