Meghan e Harry
"Dão as chaves" da casa do Reino Unido a inquilinos muito especiais

Realeza

Meghan e Harry "dão as chaves" da Frogmore Cottage, no Reino Unido, a novos inquilinos muito especiais.

Sáb, 21/11/2020 - 17:00

Há novos inquilinos na Frogmore Cottage, a residência que a rainha Isabel II ofereceu a Meghan e Harry como prenda de casamento e que os duques "deixaram" quando se mudaram para os Estados Unidos. 

Parece que o regresso dos Sussex ao Reino Unido está cada vez mais distante, principalmente agora que o casal mais polémico da Casa Real decidiu "dar as chaves" da sua residência em Inglaterra à princesa Eugenie e ao marido, Jack Brooksbank, que estão à espera do primeiro filho.

A informação foi avançada por fontes próximas da Casa Real ao jornal The Sun, que relatam que, nos últimos tempos, vários camiões têm "esvaziado" a Frogmore Cottage durante a noite para que esta esteja preparada para receber a prima do príncipe Harry, que está prestes a estrear-se na maternidade.

Meghan e Harry "não têm planos de voltar ao Reino Unido"

Segundo as mesmas fontes, Eugenie está "encantada" com o gesto de Harry e Meghan, com quem tem uma ótima relação. E não é para menos! É que os duques de Sussex investiram quase três milhões de euros em obras de recuperação e melhoramento da Frogmore Cottage e estão agora a passá-la para as mãos de familiares. "Frogmore foi equipado ao gosto de Meghan e Harry e pensada para o pequeno Archie, algo que o torna o lugar perfeito para um casal ter um filho", disse a fonte.

"Esvaziar a casa e entregar as chaves é um sinal muito forte de que Harry e Meghan não têm planos de voltar ao Reino Unido", continuou, afirmando que Meghan e Harry têm intenção de continuar em Santa Bárbara, na Califórnia, "permanentemente". Por essa razão, não poderiam ter escolhido outros inquilinos que não Eugenie e Jack, com quem têm uma ótima relação e sabem que serão sempre bem recebidos naquela que é, para todos os efeitos, a sua casa no Reino Unido.

Esta "prenda" de Meghan Markle e do príncipe Harry para a princesa Eugenie poderá estar relacionada com o bebé que vem a caminho. A Frogmore Cottage está mais próxima da residência de Sarah Ferguson e do príncipe André e também do Castelo de Windsor, onde vive a rainha Isabel II e Filipe de Edimburgo.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram