Maria Vieira, de 60 anos, diz o que quer e bem lhe apetece na sua página de Facebook. Polémica atrás de polémica, a atriz vai bloqueando amigos e qualquer um que ouse discordar do seu ponto de vista. Embora colecione muitos apoiantes, foram já muitas as figuras públicas que vieram dizer não acreditarem ser Maria Vieira a escrever o tipo de conteúdos publicados na sua página, desconfiando que seja o marido Fernando Rocha o autor.
Desta vez foi Cristiano Ronaldo o alvo da atriz, juntamente com Messi. Na sua página comentou a recente história da suposta evasão fiscal de Ronaldo no valor de 14,7 milhões de euros.
“Estas pessoas já são tão bem pagas e já ganham tanto dinheiro (e atenção, eu acho que o talento, a competência e a meritocracia têm e devem ser recompensadas com uma remuneração proporcionalmente directa ao seu valor) por isso custa-me aceitar esta cumplicidade e esta conivência com a fraude e com a fuga a uma responsabilidade social que diz respeito a todos os cidadãos, tanto aqueles que ganham 400 Euros por mês e que ainda assim são obrigados a cumprir as suas obrigações fiscais como, e sobretudo, àqueles que ganham muito mais do que isso num único segundo! E isto tanto se aplica ao argentino Messi que deixou de pagar 4,1 milhões de Euros ao Estado espanhol como ao português Cristiano Ronaldo que (alegadamente) se terá furtado a pagar 14,76 milhões de Euros à mesma instituição e neste caso os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram!”, escreve na sua página “Parrachita”.
Ana Bola, que em tempos foi muito amiga de Maria Vieira, é uma das pessoas que mais se impôe contra os textos publicados por Maria Vieira na sua página de Facebook. Até já Herman José foi chamado ao barulho e a novela parece não ter fim.
Siga a Revista VIP no Instagram