Maria Botelho Moniz
Reage às acusações de Teresa do Big Brother

Nacional

Maria Botelho Moniz reagiu às palavras de Teresa sobre os alegados comentários que a apresentadora do "Dois às 10" fez sobre Sofia Sousa.

Qui, 14/01/2021 - 10:30

Maria Botelho Moniz já reagiu às palavras de Teresa sobre os alegados comentários que a apresentadora do "Dois às 10" fez sobre Sofia Sousa. Na altura, a empresária e Tierry Vilson, filho da concorrente do "Big Brother", tinham participado na "Casa dos Segredos", também da TVI, e Maria Botelho Moniz era, ao lado de João Paulo Sousa, anfitriã do "Curto Circuito", na SIC Radical.

Teresa recordou o momento durante a tarde desta quarta-feira. Em conversa com os colegas, começou por dizer: "Ela estava a chamar a Sofia, indiretamente, de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe". Logo a seguir, acrescentou: "Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha". "A Maria?", perguntou Joana Diniz. Teresa respondeu afirmativamente. "A gozar com a minha neta, que é uma criança (…). E eu é que sou malcriada e mal-intencionada", frisou a cabeleireira.

A resposta de Maria Botelho Moniz

A coapresentadora, com João Baião, das manhãs da TVI já reagiu. "Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do 'Big Brother 2020', tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade", disse Maria à Selfie.

De referir ainda que o episódio a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu teve um tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.

Veja mais aqui.

De lembrar ainda que Sofia Sousa e Tierry Vilson entraram em "Secret Story 4" com um segredos conjunto: "Temos uma filha em comum".

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram