Mãe de Sara Carreira
Fernanda Antunes recebe apoio e carinho de várias famosas

Nacional

Fernanda Antunes quebrou o silêncio para falar da filha, Sara Carreira, e recebeu centenas de mensagens de apoio. Iva Domingues, Rita Ferro Rodrigues e Katia Aveiro comentaram a publicação.

Dom, 17/01/2021 - 23:20

Mãe de Sara Carreira quebrou o silêncio para falar sobre a filha e foram várias as famosas que lhe enviaram mensagens de apoio. A jovem cantora morreu há cerca de um mês e meio, a 5 de dezembro, vítima de um acidente de viação, e Fernanda Antunes deixou uma mensagem arrepiante nas redes sociais.

"Amei e amarei sempre a minha filha todos os dias. Espero que nunca se esuqeçam desta menina mulher que iluminou a minha vida", escreveu num texto emocionado, que pode ler aqui

Minutos após a partilha desta mensagem, Fernanda Antunes já tinha recebido centenas de comentários de apoio de fãs e seguidores. Entre eles estão várias caras conhecidas, que fizeram questão de mostrar solidariedade com a ex-mulher de Tony Carreira

Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, escreveu "Eterna". Rita Ferro Rodrigues deixou a seguinte mensagem: "De mãe para mãe, também de uma menina, mulher, companheira, cúmplice, relação única e insubstituível - abraço-te sem mais palavras - porque na verdade não existem. A única verdade absoluta - porque é factual e tu sabes - tudo o que a Sara quer é ver-te feliz. porque não há amor maior, não há. Beijos". 

Inês Herédia e Katia Aveiro publicaram emojis em forma de coração, enquanto Tânia Ribas de Oliveira partilhou: "Que o vosso amor seja a Luz, porque nunca haverá no mundo Amor Maior". Iva Domingues escreveu: "Um abraço do tamanho do mundo. De quem tem uma menina mulher que é tudo na vida para mim".

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram