Luísa Sobral esteve este sábado no Alta Definição e fez revelações inéditas acerca da infância e do irmão, Salvador Sobral. “Era gordinha e faltava-me um bocadinho dos dentes da frente porque o meu irmão os partiu”, contou a cantora entre sorrisos.
“Ser gordinha foi um bocado crítico, mais tarde, na adolescência. Quando percebi que o meu pai estava tão envolvido nisso acabei por mudar. Quis deixar de comer, perdi muito peso. Fui à psicóloga, ela foi tão bruta, e mudei”, revelou.
Sobre o irmão disse: “quando o meu irmão nasceu foi o pior momento da minha vida. As minhas fotografias com ele são todas a abraçá-lo mas como se eu o quisesse matar. Uma vez dei-lhe um murro no nariz e ele ficou a deitar sangue. Eu bati-lhe muito mais do que ele a mim”.
Atualmente “ele sabe ver o lado bom da vida. Ele é dotado. Ele consegue superar as coisas todas e continuar a viver a vida”. Durante a conversa com Daniel, Luísa confessou que sempre viveu bem e que andou em escolas privadas. Porém, afirmou “sou um bocado agarrada ao dinheiro, sou um bocado forreta. Via as contas dos jantares e decorava essas coisas. O meu pai ficava orgulhoso”.
Acerca da Eurovisão, Luísa confessou que um dos momentos mais emocionantes foi a chegada a Portugal. “As pessoas estavam a gritar Portugal como se nós fossemos os heróis.”
Acrescenta: “nós sabemos dar valor às coisas mais importantes da vida. Tudo isto é incrível mas a melhor coisa é voltar para casa e estar tudo tranquilo”.
Fotos: D.R.
As mais vistas do momento:
Siga a Revista VIP no Instagram