Luísa Beirão
Trabalho cancelado após agressões

Nacional

A modelo perde trabalho após o incidente que está a fazer correr muita tinta

Qui, 06/04/2017 - 10:25

Luísa Beirão já não vai subir à passerelle do Almada Fórum, no próximo sábado, dia 8. A modelo, de 39 anos, cancelou a sua participação no desfile de apresentação das coleções de verão das lojas após o incidente que têm feito correr muita tinta. 

Foi na quinta-feira, dia 30 de março, que Luísa Beirão deu entrada nas urgências do Hospital de São José, em Lisboa, para ser assistida por agressões. A VIP confirmou a hospitalização da modelo, que inicialmente negou. Contudo, depois da confirmação por parte de vários órgãos de comunicação social, Luísa Beirão enviou um comunicado às redações no qual afirma estar a “recuperar de violentas agressões.” “A brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal. A Luísa e os seus filhos encontram-se sob proteção 24h por dia para garantir a sua Segurança”, lê-se ainda. 

No entanto, Ricardo Simões, o ex-namorado da modelo, garantiu ao Correio da Manhã ter sido ele a vítima. Ricardo afirmou ter ido à residência da modelo com o intuito de levantar pertences seus, tendo alegadamente Luísa agredido o ex-namorado. 

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram