Letizia
Recupera o vestido branco misterioso mais elogiado de 2020

Realeza

A rainha Letizia tirou do armário o vestido branco misterioso que é o modelito mais elogiado da monarca em 2020

Ter, 22/12/2020 - 17:00

Felipe VI e Letizia já encerrou a agenda real antes do Natal, mas esta segunda-feira, 21 de dezembro, apareceram de surpresa em Barcelona para presidir a entrega do Prémio Cervantes 2020. Mais uma vez, a monarca roubou atenções com um look reciclado.

Para a celebração, a rainha de Espanha tirou do armário um vestido midi branco, cintado, de mangas compridas e com um corte assimétrico e com um pequeno decote. Letizia estreou este modelito no início do ano, na abertura solene da XIV Legislatura. O design, que foi um dos mais elogiados de 2020, pertence à lista "OVNI" da rainha Letizia, uma designação que foi atribuída por parte da imprensa espanhola a todas as peças de roupa e acessórios de marca desconhecida.

Para completar p visual, Letizia usou uns sapatos de salto alto com animal print de cobra. Já no que diz respeito aos acessórios, o anel Karen Hallam fez parte da indumentária, bem como uns brincos de diamante.

Veja tudo na nossa galeria.

O Prémio de Cervantes 2020 devia ter sido entregue ao poeta Joan Margarit a 23 de abril, data em que também se assinala o Dia do Livro, mas a pandemia da covid-19 obrigou o evento a ser adiado. O poeta agradeceu aos reis de Espanha o facto de terem viajado até Barcelona para lhe entregarem o galardão.

“Daríamos um grande abraço, mas tem que ser à distância”, disse o rei Felipe VI a Joan Margarit, de 82 anos.

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Reprodução Casa Real

Siga a Revista VIP no Instagram