Larama
"Cirrose aguda" poderá estar entre as causas da morte, diz amigo

Internacional

Luís Larama foi encontrado morto em casa esta segunda-feira, 16, e amigo diz que problemas de alcoolismo podem estar entre as causas da morte.

Qui, 19/11/2020 - 15:16

Ainda não foram revelados os resultados da autópsia realizada a Luís Larama, que morreu esta segunda-feira, 16 de novembro, mas fonte próxima do ex-concorrente do "Big Brother Angola" contou que este tinha problemas de alcoolismo.

Segundo uma publicação nacional, um amigo de Larama revelou que o ex-concorrente do reality show da TVI, "A Quinta", sofreu uma "cirrose aguda."

"Dizem que tem a ver com cirrose aguda, infeção pulmonar e intoxicação por álcool", confessou à Vidas.

A mesma fonte contou ainda que durante o funeral de Larama, que decorreu esta quinta-feira, 19 de novembro, no Cemitério de Benfica, em Luanda, os presentes foram surpreendidos com a morte de um tio de Larama: "O senhor faleceu em casa. A informação do óbito chegou-nos no funeral."

Recorde-se que, no dia em que foi encontrado morto na sua casa, em Luanda, um primo de Larama contou ao Ango Portal que este sofria de “dores no estómago” e nunca se dirigiu ao hospital para saber de que se tratava.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

VEJA AINDA: O último pedido que Larama fez antes de morrer

 

Siga a Revista VIP no Instagram