A revelação foi feita pela própria Kim Kardashian. A socialite contou que Tristan Thompson, namorado da irmã, a bloqueou nas redes sociais. Isto porque Kim falou sobre as traições do basquetebolista a Khloé.
LEIA AINDA: Khloé Kardashian fotografada, pela primeira vez, com a filha recém-nascida
A mulher de Kanye West fez a revelação durante o programa «Live With Kelly And Ryan», depois de ser confrontada com a pergunta se queria que a irmã continuasse com o jogador de basquetebol, após terem sido públicas todas as traições.
«Sim, quer dizer… a última vez que falei sobre ela na televisão fui bloqueada nas redes sociais – e não foi pela Khloé» começou por dizer. «Mas sim, estou sempre a torcer por ela, apoio sempre as famílias», explicou.
Em meados de abril, Tristan Thompson foi apanhado a trair Khloé Kardashian com outra mulher. Foi revelado um vídeo do jogador de basquetebol aos beijos com uma desconhecida. Momentos depois, surgiu um outro vídeo de uma outra traição de Tristan a Khloé. Todo este escândalo aconteceu na reta final da gravidez da socialite. A filha do casal nasceu poucos dias depois, a 12 de abril. Entretanto, a irmã mais nova de das Kardashians já terá perdoado o namorado.
Kim foi o primeiro membro da família Kardashian a falar sobre o escândalo das traições. A socialite foi confrontada com o assunto durante o programa de Ellen DeGeneres e não conseguiu conter a sua tristeza.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram