Júlia Pinheiro, de 55 anos, assumiu, sem medos e pela primeira vez, a guerra aberta a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A apresentadora do Queridas Manhãs, na SIC, falava sobre as audiências das manhãs na televisão portuguesa.
Questionada por Daniel Oliveira no Alta Definição, a comunicadora disse que as audiências não são o mais importante, mas contribui para a sua felicidade. “Não me tira o sono, mas magoa-me. Preocupa-me e deixa-me uns dias bem disposta, outros dias mal disposta”, referiu.
“Não sou hipócrita nessa matéria [das audiências]. Para já sou competitiva. Portanto, este meu combate matinal, com os meus caríssimos amigos Goucha e Cristina, é que eu levo muito a sério”, disse.
A companheira das manhãs de João Paulo Rodrigues não referiu A Praça, programa matinal da RTP. A explicação está no facto da apresentadora desejar atingir o primeiro lugar das audiências, que pertence ao Você Na TV, da TVI. “Não me chega o segundo lugar”, assumiu.
As manhãs do terceiro canal estão entregues a Júlia Pinheiro desde 14 de março de 2011, quando assumiu o Querida Júlia. O próximo objetivo é chegar ao primeiro lugar da preferência dos telespetadores.
“Eu chego lá ao topo, é garantido”, deixou claro.
Mesmo com guerra aberta, no que aos resultados audimétricos diz respeito, a comunicadora assume uma grande amizade com Goucha. “Sempre que tenho uma dificuldade o Manuel é o primeiro a ligar”, avançou.
Fotos: D.R.
Veja outras notícias:
Fátima Lopes
Apresentadora supera divórcio com novidade bombástica
Anita da Costa
Relata como a morte de Angélico lhe mudou a vida
Salvador Sobral
Já conhece sucessora no palco da Eurovisão
Carla Andrino
Após o cancro, atriz muda radicalmente de visual
Joana Duarte
O morango que todos querem morder
Siga a Revista VIP no Instagram