Joana Cruz
Faz segunda sessão quimioterapia e revela como se sente

Nacional

Joana Cruz revela como se sente após o segundo tratamento contra o cancro da mama. A animadora de rádio tem mais 10 pela frente

Dom, 24/01/2021 - 17:30

Neste sábado, dia 23 de janeiro, Joana Cruz realizou mais um tratamento, dos 12 que vai ter de completar, na primeira fase da luta contra o cancro de mama "agressivo". O primeiro tratamento foi feito a 15 de janeiro, no mesmo dia em que anunciou nas redes sociais que tinha sido diagnosticada com a referida patologia.

Na legenda da fotografia, onde mostra-se ao pé de um ramo de flores oferecido por uns amigos, a locutora da RFM escreveu: “Em casa. Como deve e tem de ser, agora ainda mais. Segunda quimioterapia feita ontem, estou a sentir-me lindamente, rodeada de amor e flores incríveis oferecidas pelos amigos.”

"Seremos sempre mais fortes!"

Cheia de força para continuar a travar esta batalha, Joana Cruz revelou aos internautas o seu estado de espírito: “Sigo tranquila, sem sintomas e a sorrir, como muitas mulheres me dizem para não deixar de o fazer. Como outras tantas dizem: força já passei por aí e cá estou!

Ainda, fez um apelo a todos os portugueses que estão passar pelo mesmo processo e agradeceu, mais uma vez, todo o apoio que tem recebido. “Para as companheiras que estão no mesmo processo, estamos juntas. E seremos sempre mais fortes! Obrigada a todos pelo carinho e bom dia de reflexão!”, rematou. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram