Isabel Silva
Cerca de um mês depois de ter saído da TVI, apresentadora regressa à televisão

Nacional

Isabel Silva está de volta à televisão, cerca de um mês depois de ter saído da TVI. Saiba em que canal

Seg, 29/03/2021 - 22:00

Menos de um mês depois de ter abandonado a TVI, Isabel Silva vai regressar ao pequeno ecrã, mas num outro canal. A apresentadora vai estar ao lado de Inês Simas em "À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado", programa que o canal Globo emite já este sábado, 3 de abril, pelas 17h30.

"Energia, animação, simpatia e uma receita deliciosamente tentadora, mas numa versão mais saudável e equilibrada. No fim de semana de Páscoa, Isabel Silva vai estar de volta ao pequeno ecrã para mostrar ao público como se pode confeccionar uma sobremesa saborosa e altamente nutritiva", lê-se, numa nota enviada às redações. Trata-se de uma tarte de framboesa "com ingredientes que primam pela qualidade e pelo sabor", acrescenta o comunicado.

"Mais importante do que contar calorias é saber que aquilo que estamos a ingerir vai dar-nos energia para todo o dia com qualidade”, começa por explicar Isabel Silva, adiantando que essa é uma das suas sobremesas preferidas. "É uma tarte crua de framboesa, uma alternativa vegana ao tradicional cheesecake, e é uma sobremesa que adoro porque tem diferentes texturas. Temos uma base de tâmaras, um recheio de caju e uma cobertura de framboesas. Tenho a certeza que os portugueses vão delirar", antecipa.

SIC não quer Isabel Silva

A SIC não quer Isabel Silva na antena da estação. Fonte oficial do canal garante à NOVA GENTE que, ao contrário do que foi noticiado por uma revista semanal, Belinha - como é carinhosamente tratada - não vai conduzir qualquer programa em Paço de Arcos.

Isabel Silva saiu da TVI no início de março. Na altura, a NOVA GENTE revelou, em exclusivo, que a apresentadora recusou vários programas que a estação lhe propôs, o que acabaria por resultar no fim do contrato.

A nossa publicação soube que a apresentadora tinha sido convidada a integrar a equipa principal do "Esta Manhã", apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, e disse que não. Seguiram-se também outras negas: substituir Iva Domingues na condução do "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto", bem como participar mais regularmente no "Somos Portugal".

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram