Inverno
8 dicas para proteger a sua casa do frio e do mau tempo

Estilo de Vida

Proteger a casa no inverno é essencial e implica manter o frio do lado de fora e aumentar a resiliência perante geadas, ventos fortes, chuva, neve, tempestades, furacões e inundações.

Qui, 07/01/2021 - 07:00

Em Portugal, muitas das casas estão pouco preparadas para o frio. E as famílias estão sensíveis à necessidade de aumentar o conforto térmico dentro de portas. Para além do frio, hoje em dia há também que juntar as tempestades e os furacões.

São episódios climáticos extremos cada vez mais frequentes e acentuados. Proteger a casa no inverno é essencial e implica manter o frio do lado de fora e aumentar a resiliência perante geadas, ventos fortes, chuva, neve, tempestades, furacões e inundações.

Trata-se de, por um lado, garantir o conforto e o bem-estar das famílias. Mas também de prevenir possíveis danos na habitação, equipamentos e mobiliário – sejam estes danos imediatos ou graduais, desgastando a casa ano após ano, como é o caso de infiltrações ou excesso de humidade.

Tendo isto em consideração, a Zurich preparou um conjunto de dicas que pode implementar na sua casa antes do inverno bater à porta.

8 dicas para proteger o seu lar do frio e do mau tempo

Escolha o sistema de aquecimento certo.

 

Continue a ler aqui

Siga a Revista VIP no Instagram