Meghan Markle deixou vários familiares fora da lista de convidados para o seu casamento com o príncipe Harry. Entre eles, está o sobrinho Tyler Dooley, de 25 anos de idade, e cultivador de cannabis no estado de Oregon, EUA, onde a droga é legal.
Apesar de não ir estar presente na cerimónia que se realiza a 19 de maio, o sobrinho da futura duquesa não quis deixar passar a data em branco e teve uma ideia, no mínimo caricata, para homenagear a tia e celebrar a sua real união. Fazendo jus à sua profissão, Tyler resolveu desenvolver um tipo especial de marijuana a que chamou Markle’s Sparkle, em homenagem a Meghan.
Esta é apenas mais uma das polémicas que tem surgido na família de Meghan Markle, desde que foi anunciado o noivado. A sua meia-irmã, Samantha, que acusou-a de ser «narcisista», «hipócrita» e não querer saber da família. O meio irmão, Thomas, esteve preso por apontar uma arma à namorada. Recentemente, foram descobertas fotografias da futura duquesa em topless que, rapidamente, se tornaram virais. E uma biografia não autorizada, escrita por Andrew Mortan (que também escreveu sobre o conturbado casamento de Diana e Carlos, com a ajuda da própria princesa), descreve a ex-atriz como uma alpinista social.
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram