A presidência de Donald Trump tem sido pautada por escândalos. Quer a nível político ou a título pessoal, o presidente norte-americano tem sido associado a várias polémicas. Uma das mais recentes foi protagonizada por uma suposta amante de Donald Trump, que veio a público confessar que tinha encontros sexuais com o milionário, pelo menos, 5 vezes por mês. Mas os dramas pessoais dos Trump não acabam no presidente dos Estados Unidos da América.
Leia mais: Há um ano no poder. Há um ano a criar polémicas.
Tiffany Trump acabou a relação com o namorado, Ross Mechanic. A explicação apontada para o final do namoro, que durava há dois anos, está relacionada com a distância entre o casal. A filha de Donald Trump mudou-se para Washington enquanto Ross preferiu ficar em Nova Iorque, onde mora e trabalha. E assim chegou ao fim uma relação que todos acreditavam estar destinada ao casamento, tal era a proximidade entre ambos.
Leia ainda: Ignora mulher e filho menor.
Mas Tiffany não é a única Trump a acabar uma relação. Também Donald Trump Jr. colocou um ponto final no casamento com Vanessa Haydon. Treze anos e cinco filhos depois, o casal decidiu seguir caminhos separados. De acordo com a imprensa internacional, trata-se de uma notícia aguardada pois há muito que o casal atravessava uma crise. Ainda segundo os jornais norte-americanos, o facto de Donald rump Jr. cunca estar em casa terá precipitado a decisão de avançar para o divórcio.
Fotos: Reuters e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram