Dolores Aveiro confessa «Quando engravidei nem sabia por onde saíam os bebés»
Nacional
A mãe de Cristiano Ronaldo abriu o coração a Cristina Ferreira e fez confissões surpreendentes. Falou da relação problemática com o, já falecido, pai do craque e da sua vida íntima, sem pudores. «Nunca me separei por vergonha», contou.
Dolores Aveiro concedeu uma entrevista intimista a Cristina Ferreira. A mãe de Cristiano Ronaldo falou sem pudores e fez várias declarações surpreendentes sobre a sua vida íntima.
A matriarca do clã Aveiro casou com apenas 18 anos com José Diniz Aveiro, pai do futebolista. Um casamento marcado pelo alcoolismo do marido, que acabou por falecer em 2005 vítima de problemas hepáticos e renais. O vício do álcool afetou a relação e fez com que Dolores fosse infeliz no casamento.
«Nunca me separei por vergonha», admitiu agora, em conversa com a apresentadora da TVI.
Dolores falou ainda sobre a sua primeira gravidez, da filha mais velha, Elma, com agora 43 anos de idade. Na altura, a mãe do craque português tinha apenas 20.
«Quando engravidei nem sabia por onde saíam os bebés», contou.
A madeirense, de 63 anos, também surpreendeu ao comparar o talento para o futebol do filho, Cristiano Ronaldo, com o do neto, Cristianinho, de 7. «O Cristianinho é melhor que o pai», afirmou, orgulhosa.