Convidado do Alta Definição, Diogo Piçarra recordou um momento duro na sua vida, quando soube da morte de uma amiga. O cantor emocionou-se ao lamentar o facto de não ter estado mais próximo e não ter tido oportunidade de lhe agradecer.
“À medida que vamos vivendo, vamos-nos apercebendo que nada é eterno. Já atravessei essa dor e da maneira mais parva (…) Tinha uma amiga e já não nos falávamos há algum tempo e de repente vejo no Facebook dela ‘Descansa em paz’. Fui para a minha caixa de comentários e tinha lá muitas mensagens dela, de parabéns, etc. Isso foi mesmo uma chapada para acordar para a realidade. Nunca vou poder agradecer-lhe. Na altura a única palavra que me ocorreu foi ‘volta nem que seja para te agradecer’”, contou.
“Só quando acontece isto é que percebemos que não estamos a dar o devido valor às pessoas, a dizer o quanto gostamos delas”, declarou, visivelmente emocionado, falando nos pais e no irmão gémeo.
“Só nesta altura é que nos apercebemos que nada na vida é para sempre e tudo é efémero. É pena só nos apercebermos deste tipo de coisas quando acontecem. A vida é curta e o que resta apenas são momentos e palavras.”
Texto: RB; Fotos: Impala e DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”