Demi Lovato
A overdose que quase a matou em 2018: "Tive três AVC e um enfarte"

Internacional

Demi Lovato, de 28 anos, esteve entre a vida e a morte em julho de 2018, devido a uma overdose. A cantora fala agora, pela primeira vez, sobre o assunto.

Sex, 19/02/2021 - 10:15

Demi Lovato, de 28 anos, esteve entre a vida e a morte em julho de 2018, devido a uma overdose. Esta situação resultou de uma recaída depois de ter lutado durante cerca de seis anos contra o vício de drogas como heroína e álcool. Agora, cerca de dois anos e meio depois, a jovem abre o coração pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu naquela altura, no documentário "Demi Lovato: Dancing with the Devil (em português - Demi Lovato: Dançar com o Diabo)". Apesar de a estreia da série estar agendada para março de 2021, algumas imagens da mesmo já foram tornadas públicas. 

"Tive três AVC e um enfarte. Os médicos disseram que eu tinha cinco a dez minutos", revela a cantora.  

Poucos dias antes de ter sido levada para um hospital em Los Angeles, depois de ter sido encontrada inconsciente em casa, a jovem tinha lançado uma música, "Sober" (que em português significa Sóbria), cuja letra é um pedido de desculpa aos pais, amigos e fãs, por ter voltado a consumir bebidas alcoólicas. 

Neste documentário, Demi Lovato revela que ficou com sequelas tais como danos cerebrais e visão afetada. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram