Delfina Cruz morreu na quarta-feira, dia 9, em Paris, França. A notícia foi dada nas redes sociais pelo relações-públicas Daniel Martins, que era grande amigo da atriz. O velório está marcado para terça-feira e o funeral para quarta.
“Morreu a minha melhor amiga. Uma companheira de todos momentos. Nos últimos anos tiveste presente SEMPRE. Partiste em Paris onde tentavas recuperas não só da doença como da desilusão da vida. Terça feira às 17H velório na Basílica da Estrela, funeral na quarta às 10.30H… Hoje mais de que nunca gostava de te dizer que a vida é um passagem. Amaste e sofreste à tua maneira, mas deixas uma marca na vida daqueles com quem partilhaste momentos irrepetíveis! Adoro-te DELFINA CRUZ”, escreveu.
Nascida a 5 de março de 1946, Delfina Cruz estreou-se na representação em 1964. Ao longo de mais de 50 anos de carreira, integrou inúmeros espetáculos de teatro e fez parte do elenco de muitas telenovelas. No ano passado tinha sido atropelada em Lisboa. Devido ao acidente, foi afastada do elenco da novela Mulheres, da TVI, projeto que marcava o seu regresso à televisão, que acabou por não acontecer.
Texto: RB; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”