Esta semana, quase toda a imprensa nacional noticiou que Cristina Ferreira tinha um avião com o seu nome, mas tal não é verdade.
O site da VIP confirmou, junto de fonte oficial da SATA, que nenhum aparelho foi batizado com o nome da apresentadora. “Foi uma ação de publicidade e marketing. O avião apareceu naquela fotografia nas redes sociais da Cristina, mas não está batizado com o nome dela na fuselagem como aparece. O que aconteceu foi que fizemos um acordo entre a SATA e a Cristina Ferreira para uma ação de publicidade. Só isso”.
Quando as redes sociais de Cristina Ferreira revelaram o vídeo e as fotografias do “avião Cristina”, a diretora de conteúdos não informativos afirmou estar a “cumpri um sonho”.
Contactámos Cristina Ferreira, que não atendeu o telemóvel. Já a agente, Inês Mendes da Silva, afirmou que a estrela da TVI falará sobre o assunto em breve, para explicar tudo. “Sei que surgiu a dúvida. A Cristina vai esclarecer a situação em breve”, afirmou.
Recorde-se que em outubro foi noticiado que Cristina Ferreira teria sido alvo de pirataria informática, depois de várias publicações estranhas nas suas redes sociais. Contudo, tal como no avião, verificou-se que tudo não passava de uma estratégia de marketing.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”