Cristina Ferreira
Convence com look "all black" executivo e cinto dourado de 208 euros

Nacional

Cristina Ferreira voltou a surpreender com um look executivo "all black" onde o grande protagonista foi um cinto cheio de medalhas que não deixou os fãs indiferentes.

Qui, 03/12/2020 - 20:20

Cristina Ferreira voltou a surpreender com um look executivo onde o grande protagonista foi um cinto cheio de medalhas que não deixou os fãs indiferentes em mais uma emissão do Dia de Cristina, esta quarta-feira, 2 de novembro. 

A apresentadora apostou tudo num look monocromático "all black", composto por uma camisola básica preta, umas calças pretas, um blazer preto fluido e comprido, da Imperial, que custa 109,20 euros, e umas botas de cano alto em polipele preta. Para completar o look, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI usou um cinto estilo corrente, dourado e cheio de medalhas, da Elisabetta Franchi, que custa 208 euros.

Veja todos os pormenores do look na nossa galeria.

"Particularmente bonita, adoro o cinto!"

O acessório escolhido por Cristina Ferreira para completar o visual executivo "all black" não passou despercebido e depois de a apresentadora partilhar, no Instagram, algumas fotografias do visual, os fãs teceram rasgados elogios ao cinto, que não é para todas as carteiras.

"Linda, seja qual for o estilo", "Mulher poderosa!", "Particularmente bonita, adoro o cinto!", "O cinto dá um brilho ao look", "Classe, elegância, tudo lhe fica bem", "Adoro as botas e o cinto, pena não poder comprar", "Perigosa!", pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Cristina Ferreira revoltada com ciberbullying: "Pretendo não me calar. Um dia destes pode ser o seu filho a suicidar-se"

LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira - O delicioso arroz doce que demora 30 minutos a fazer

Siga a Revista VIP no Instagram